segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Run devil run

O Homem de Azul este fim de semana foi visto correndo a meia maratona do Rio vestido, veja você, de azul. Eu o observei do meio da multidão, não sem uma ponta de malícia (essa semana escutei que tenho o humor malicioso, imagine...), e pensei, meu amigo isso parece crise da meia idade...

O fato é que aparentemente o cara foi bem, considerando que até uma semana atrás fumava feito um condenado e estava longe da sua forma física não fez feio e manteve a pose até o final, quando então se arrastou até o bar mais próximo em busca de abrigo e consolo num copo de coca-cola gigante. É meu amigo, como alguém já disse uma vez lá para os lados da Catalunha: - tiempo, este implacable enemigo...mas aí eu me lembro de Carl Barat cantando “the enemy, as I know it, is right inside my head”...nunca melhor dito.

Nenhum comentário:

 

View My Stats