quinta-feira, 23 de outubro de 2008

This is the MODern world


É com pesar que recebi a notícia de que o "modfather" Paul Weller não virá ao Tim Festival, devido a problemas relacionados com o visto de trabalho provisório do seu tecladista, que é anglo-brasileiro, e não pôde ter o visto concedido sem abdicar da cidadania brasileira. A legislação brasileira não permite a concessão do dito visto para brasileiros que vivem no exterior (sic).

Uma pena, já me via indo ao MAM de lambretta, parka, calça palito e sapato bicolor e pogando ao som de Pretty Green, espera aí, mas eu nem tenho lambretta...anyway...talvez seja melhor não pagar tal mico a estas alturas. Hay que envejecer sin perder la dignidad jamás!

Gosto muito do Arnaldo, sobretudo com o Scandurra, tenho curiosidade pelo Camelo e não estou nem aí para Roberta Sá, mas não irei, ficarei em casa, possivelmente tomando um Gim Tônica e vendo um DVD do Jam, que empurra empurra só se realmente valer muito a pena...valia. Fica para a próxima.

Salve Paul!

Nenhum comentário:

 

View My Stats