segunda-feira, 4 de maio de 2009

Promoção

Esse sujeito está cada vez melhor e logo logo o passe vai parar na EMI ou na Sony, quem sabe até na própria Rough Trade.

Confiram abaixo toda a criatividade do camarada, parceiro, músico, contorcionista e dublê de secos e molhados...Dimitri BR, em mais uma impressionante aparição. Entrepreneurs of Brazil unite and take over!

2 comentários:

Dimitri BR disse...

hahaha

valeu, diguinho amigo e parceiro (aliás, nossa elegia ficou muita maneira com o auxílio luxuoso da galera no sarau, hein! shockbrou arrebenta, e o povo todo ali estava num entrosamento muito bom) pela divulga e pelos votos: rumo a rough trade! :D

[a propósito, o diahum foi também objeto de resenha de outro cronista-blogueiro menos envolvido com a matéria: http://lacumbuca.blogspot.com/2009/05/dia-hum.html ]

bloke in blue disse...

Realmente Dimi, foi uma noite e tanto, com um público pra lá de luxuoso (quem sou eu pra dizer que não) ;)

Shockbrou é o cara, está tocando o fino e enriquecendo cada vez mais as músicas da nova querida banda. Constatei o óbvio, Flávia e Fernando são geniais mesmo, gente da melhor qualidade.

Quanto a você Ney, digo Dimi, maravilha de vídeo, criativo e direto ao ponto como tem que ser. Nos vemos no Royal Albert Hall.

Um beijo e toquemos a próxima música.

 

View My Stats