terça-feira, 5 de maio de 2009

Transpiração não inspiração

Pois é meus caros, o que pode parecer preguiça é apenas falta de tempo para escrever, a coisa por aqui anda preta (sem preconceitos). Na verdade, as preocupações cotidianas e o excesso de chateação no trabalho estão minando a minha parca inspiração, ou isso parece ser o caso. Assim que, de momento, nada digno de nota a ser revelado, digo escrito.

Vejo meus amigos discursando sobre temas tão interessantes como podem ser a origem do nome dos bairros, lhc, Aristóteles y otras cositas más e fico até envergonhado de não ter nada interessante a mencionar.

O fim de semana foi dedicado ao ócio, fiquei de papo pro ar, de vez em quando de papo pra baixo, tudo muito preguiçoso como convém a um fim de semana que inclui feriado no meio, ou seria no princípio? O ponto alto (publicável, bem entendido) foi uma singela ida a um sarau na casa de um amigo músico para uma noite de poemas, canções, performances envolvendo anões, aleijados, gente besuntada em óleo de oliva quente e atores carismáticos. Ou seja, tudo muito trivial.

Eu não contribuí muito com a noite não, esqueci a tinta azul com a qual iria me pintar em casa e a minha entrada triunfal a la homem de azul ficou para uma próxima oportunidade.

Mas acho que nem assim eu conseguiria causar impressão maior que uns e outros, a concorrência estava grande por lá.

Até mais e que venham versos mais inspirados.

5 comentários:

Nicolau disse...

Excesso de modéstia. Sua única figura presente em carne e osso já deve ter valido o sarau.

Bom, amigo, "preocupações cotidianas" é o meu middle name.

Abraços

bloke in blue disse...

Há controvérias Nicolau, há controvérsias rrss.

Esse fim de semana o senhor está intimado a fazer o que quer que seja, entupa os meninos de aspirinas ou homeopatia e seja o que Deus quiser.

Podia rolar uma cozinha daquelas.

Abraços.

Babado e Gritaria! disse...

faça das palavras do nicolau as minhas. surreal achar que precisa fazer alguma coisa para causar impressão. você é a impressão! ;)

e para as fases em que não há nada demais para postar, envio daqui a pouco por e-mail algumas saídas que guardo para o narghee-la.

bloke in blue disse...

Humm, anh, well...*blushed*.

You are very kind.

Dimitri BR disse...

haha pois é, rodrigo, até cogitei afagar teu ego contestando essa falácia de você "não ter contribuído" pro sarau, mas agora parece desnecessário, rrs.

atenho-me então a um outro ponto, ainda não coberto pelos comentaristas:

hey blue, como assim "a concorrência estava forte"?, olha a traição da linguagem, meu filho, ali não havia concorrência alguma e por isso mesmo é que a noite estava forte.

à parte e além dos talentos e presenças cativantes/acolhedoras de TODOS os presentes, o sarau foi tão gostoso porque estava todo mundo ligado, numa mesma sintonia de buena onda. coisa rara de se ver, infelizmente - o que só aumenta meu empenho em degustá-la na hora e louvá-la depois.

uma reunião muito rica e feliz.

besos!

 

View My Stats