quarta-feira, 1 de julho de 2009

jardim da saudade

Deu no Globo.com

RIO - Um assalto terminou com um bandido morto e deixou moradores de Copacabana, na Zona Sul do Rio, em pânico na noite da terça-feira. De acordo com a polícia, por volta das 19h40m dois bandidos roubaram uma banca de jornais na Rua Rainha Elisabeth e, após fugirem do local, foram flagrados por PMs que patrulhavam o bairro. Um deles tentou roubar um táxi que estava na altura da Rua Raul Pompéia, mas foi cercado pelos policiais. Houve uma troca de tiros e o bandido acabou baleado.

Segundo testemunhas, o bandido baleado, que foi identificado como João Moreira Pedro, de 30 anos, entrou num táxi que estava parado no sinal para fugir. Dentro do carro estavam o motorista e uma passageira. Assustado, o taxista, que foi ferido, contou aos policiais que o bandido teria tentado atirar contra ele.

- Eu escapei por milagre, o cara atirou em mim - disse o taxista, que estava em estado de choque e muito nervoso porque táxi, que ficou cravejado de balas, que ele dirige não seria dele.

No momento do crime, a rua estava muito movimentada e houve correria e pânico. Muitos pedestres precisaram se abrir nas portarias dos prédios próximos ao local.

(...)


não foi só o motorista que escapou de milagre, eu estava a menos de 50 metros e ouvi os disparos do meu lado enquanto esperava um taxi. viver nessa cidade está mesmo muito complicado. à propósito, gosto de crisântemos.

13 comentários:

ana k. disse...

querido,
isso foi ontem?
medo.
saudades de você,
ana

bloke in blue disse...

ontem de noite, por volta das oito.

que conste em ata que a coleção de cds é do kiko, meu herdeiro universal.

fazemos algo esse fim de semana?

beijos

Nicolau disse...

Que coisa. Um dia eu conto do episódio em que eu e a Mari tivemos que ir para baixo da mesa na Tasca do Edgar para escapar de um tiroteio.

Esse fim de semana temos um almoço no domingo, mas que tal um happy hour lá em casa na sexta ou um lanche no sábado ?? Podemos pensar em fazer só aperitivos ou comidinhas.

Beijos

bloke in blue disse...

por mim está topado, vou ver com madame e depois nos falamos.

abraços.

Babado e Gritaria! disse...

madame topa... ;)
coração em pedacinhos com o comentário dos crisântemos! :~

bloke in blue disse...

ok.

podem ser tulipas se preferir.

singing: call me morbid, call me pale...

Nicolau disse...

Depois a Mari diz que eu é que sou dramático.

Vou pedir para ela ler isso aqui.

Babado e Gritaria! disse...

ai que bom, achei que eu era a única nicolau...!
leia também a resposta que eu tomei nos comments do post anterior! toda carinhosa e preocupada dele não ter dormido direito e, do nada, ele inventa de usar mordaça! :S

Babado e Gritaria! disse...

(anterior não... acima!)

bloke in blue disse...

se não tiver drama, não tem graça e não sou eu :)

giovanna, non preoccuparti di più, te amo.

Não, não tenho blog disse...

Pôxa, tava tudo tão romântico... já tá rolando uma roupinha suja no blog!! Calma, amores!!
Beijo

Não, não tenho blog disse...

Seu doido... agora que eu vi o título do post. Mas como o Nico disse, a gente também passou por uma MUITO punk. Nunca mais consegui voltar na Tasca.
Petecas pra vc!

bloke in blue disse...

não se preocupe cara não, não, e para continuar com o post temático sobre flores, digo que a nossa vida é um mar de rosas

kkkkkkkk

bjs.

 

View My Stats