sexta-feira, 21 de agosto de 2009

o privilégio é meu



Pois bem, é chegado o fim de semana, o tempo está frio e como sou um carioca que não acha cool temperaturas altas nem tem palpitações por não estar suando ou fritando embaixo do sol escaldante, vou subir a serra em busca de temperaturas ainda mais amenas que o negócio é aproveitar o chamego que esse tempo permite.

Na verdade vou subir o monte porque ninguém menos do que o meu amore faz aniversário e vamos celebrá-lo em família e na serra, em torno de uma boa garrafa de vinho e preparando o espírito, se não me engano, para um ragu a la napoletana e saliências diversas com a mulher mais linda do mundo.

Essa semana não deu, não tive ânimo para escrever, mas, não fiquem tristes que já já voltaremos com as emocionantes aventuras maravilhosas e imperdíveis do homem de azul (for a life less ordinary).

Bom fim de semana.

amore, contagem regressiva em 10, 9, 8, ...

3 comentários:

Babado e Gritaria! disse...

...7, 6, 5, 4...

no, no. the privilege is MINE.

amo.

Não, não tenho blog disse...

Uaaaau... it´s getting hot here!

Beijos!

Nicolau disse...

Eu até dar os parabéns, coisa e tal, mas não quero constranger os dois, de modo que fica só um tchauzinho aí e felicidades. Depois nos falamos.

Beijos

 

View My Stats