terça-feira, 8 de setembro de 2009

Quero ser grande


Na primeira vez achei que fosse o tamanho do meu nariz, traumatizado que estava pelos comentários desabonadores da adolescência e fiquei meio constangido, logo no primeiro encontro, tentando manter a pose e o ar blasé enquanto a moça disfarçadamente dirigia o olhar ao meu nariz.

A segunda vez foi um comentário direto vindo de um estranho na presença da primeira observadora em questão. – Ele parece muito com o Mr. Big.

Mr. Big, Mr. Big? Me veio logo na cabeça a cara do vocalista da banda de pop metal farofa homônima e me imaginei com uma peruca na cabeça cantando apaixonadamente: “Hold on little girl / Show me what he's done to you / Stand up little girl / A broken heart can't be that bad...

Abre-se o plano e lá estão, eu e minha banda, batendo palmas e sacudindo a cabeça: “I'm the one who wants to be with you / Deep inside I hope you feel it too / Waited on a line of greens and blues / Just to be the next to be with you”

Quando já começava a gostar da ideia e a vaidade quase quarentona parecia decolar (o vocalista apesar do cabelo é boa pinta) fui novamente atirado às trevas.

- É, não é? Que bom que você falou, eu confesso que sempre achei!

- É, é muito, olha só o perfil, ele é o Mr. Big!

A conversa teria transcorrido como se eu ali não estivesse por horas se eu não tivesse interrompido.

- Perae, quem diabos é Mr. Big?

- Ora, você não conhece o Mr. Big?

- Não, eu não conheço, alguém pode me dizer quem é esse cara? – pensando: - Será que é um ator pornô?...que constrangedor...

- O Mr. Big do Sex and the city!! O namorado da Carrie!

Vasculhei rapidamente o meu avariado HD e lembrei da série de TV de enorme sucesso que eu nunca tinha assistido por absoluta inércia ou, talvez, por ter a impressão de que o programa fosse coisa das feministas na sua cruzada em nos crucificar. Sim, eu tenho medo de mulheres que queimam soutien.

Ficaram os dois ali rindo para mim (talvez de mim) e eu não tive outro jeito a não ser aceitar o fato de que era parecido com o tal Mr. Big.

Depois disso, claro, teve o episódio com a minha sogra que, ao me conhecer, e antes de qualquer outra coisa, primeiro olhou bem para o meu nariz para depois concluir: - Parece, você parece com o Mr. Big.

Ai meu Deus, esse cara a me perseguir.

Tempo depois, eis que finalmente assisti (muito tardiamente evidentemente) ao seriado e quando o Mr. Big entrou na tela com ar canastrão falando: - hello kiddo! - Escapou-me um sorriso da cara e me identifiquei um pouco com a personagem.

Não que eu me ache realmente parecido com ele, mas devo dizer que, com boa vontade, dependendo do ângulo que se olhe pode se ver algo em comum. O ar canastrão certamente é pule de dez, agora, em matéria de mulher a minha dá de mil a zero na Carrie, bom, ela dá de mil a zero em qualquer uma, mas isso é outra estória.

O fato é que, de qualquer forma, independente da sua opinião, a alcunha Mr. Big não me faz jus, até porque, como se sabe... I am not big...I’m huge.

See you, kiddos (blinking).

9 comentários:

Babado e Gritaria! disse...

passada a fase inicial, e apesar de você continuar se parecendo com o big, quando te olho de perfil vejo algo muito melhor. vejo você. :***

bloke in blue disse...

o que dizer, né?

com uma mulher dessas tenho mais é que ser babão e huge.

amo.

Não, não tenho blog disse...

Mr. Huge,
É só pra dizer que, mesmo que seja por mera semelhança, um Big não passa desapercebido na vida de uma mulher!! A Carrie, por exemplo, fez de tudo, pra no final, casar no cartório...
Beijinhos,
Mari

bloke in blue disse...

huahuahua sensacional não, não, sensacional.

muitos beijos.

Dimitri BR disse...

dear mr. teenie-weenie, here's my take on the matter:

1. rod X big: com certeza você é mais bonito. e com certeza o modus operandi (a presença do mesmo ator num seriado policial justifica o jargão) colaboram para a semelhança tanto quanto ou mais que o nariz.

2. com mais certeza ainda, seu par romântico supera o de big de longe. (ainda mais depois do primeiro comentário neste post, que dizer? you lucky mate.)

Dimitri BR disse...

PS: "o vocalista apesar do cabelo é boa pinta"?!!

huahauahauahauahauahahaha

bloke in blue disse...

yes, yes, yes, my luck is huge and you are indeed very kind :)

meio andrógino e meio brega mas as fanzocas gostavam. huahuahuah deve ser o poder do palco.

missbutcher disse...

Homem de Azul,
vai ter show do mr. big por aqui. se quiser posso comprar ingressos.
bjs

bloke in blue disse...

obrigado senhorita carniceira mas prefiro não ir...ficaria com ciúme de não estar no palco.

bj

 

View My Stats