segunda-feira, 16 de novembro de 2009

party happy people

Meninos que festa, hein!? Eu não sou de me gabar não, mas a festa de Sábado foi um acontecimento memorável, alternando entre o sacro (eu não me lembro) e o profano (eu estava bêbado). Teve de tudo, bebida em doses imorais, dançarinas de dança do ventre e música da melhor qualidade. O ponto alto, claro, foram os convivas, gente muito chic e de bom gosto, abrilhantando a noite com as suas considerações envolventes e evoluções provocantes.

Chamou-me a atenção, sobremaneira, ver a certos rapazes dançando sozinhos num quarto escuro, entre risinhos nervosos como se fossem adolescentes tardias e brindando a minha visão com passos de can can, ao assistirem a um certo DVD dos Smiths enquanto as respectivas esposas se entreolhavam constrangidas na sala de estar. Como diria a Mastercad, existem algumas coisas que o dinheiro não pode comprar...

Dois comentários, entretanto, me deixaram realmente preocupado, no começo da festa fui chamado de Miéle por causa do visual barbado e no final de Freddie Mercury, enquanto rodopiava seminu segurando uma vassoura dançando ao som de... Erasure ??? (e eu que pensava estar me comportando de forma máscula no melhor estilo Bruce Springsteen – maldita bebida).

No pasa nada, no final todos se arrastaram satisfeitos, eu me recompus e a ressaca do dia seguinte até que foi camarada.

É doce envelhecer. Que venha o próximo ano.

6 comentários:

Nicolau disse...

Caraca. Erasure ?? Ainda bem que eu e minha senhora saímos antes.

(Era Erasure mesmo?)

Mas foi ótimo mesmo. Destacaria, além dos anfitriões e da trilha sonora, o belo arroz generosamente servido.

Abraços

Não, não tenho blog disse...

Eu lamento, além de não ter presenciado as referidas manifestações de entusiasmo pelo seu aniversário, não poder beber e transcender como o evento merecia.
Minha única viagem foi imaginar que estavam todos com um microfone na mão e não fumando narguilé...

Arroz nota dez, astral nota mil!

Beijocas pro meu cowboy preferido!

Babado e Gritaria! disse...

erasure: "stop" e "blue savanah", HAHAHAHAHAHAHA!
agora, apenas uma correçãozinha: "esposas constrangidas" ONDE, cara-pálida?! elas estavam era dando AULA de jogação na sala!

bloke in blue disse...

enquanto os homems davam aula de...deixa pra lá.

Sim, sim, em um momento de descuido a DJ substituta se apossou do controle e aí a coisa degringolou de vez, só teve música macha. :]

ana k. disse...

você perdeu a imitação do MC hammer, moço!
nota dez a festa!
narguee-la para Dj 2010!

bloke in blue disse...

eu não me lembro, Ms. K, eu não me lembro. rrrss

beijos.

 

View My Stats