terça-feira, 15 de dezembro de 2009

quem tem medo da aracy?


hoje tem nova edição do arte araka no 00 da Gávea. vamos ver se dou mais sorte dessa vez, considerando que o meu debut foi no escuro devido ao apagão do mês passado. tudo muito romântico e climático mas ver exposição no breu é uma experiência sensorial, diria eu, um tanto extrema.
a boa notícia desta edição é que a querida ana kemper vai estrear na mostra de fotografia e, a julgar pela dedicação e qualidade das fotos, tenho certeza que irá fazer bonito. amanhã é seu aniversário, parabéns em dobro.
quem quiser comparecer já sabe, siga os detalhes do flyer.

Um comentário:

bloke in blue disse...

Com pesar constatei que essa edição do Araka foi muito mal organizada, no que diz respeito a mim e a minha turma o descaso foi total. As obras apresentadas, por falta de informação da organização do evento, constaram como anônimas. Já é a segunda vez que acontece. Quanto à projeção das fotos, foi um caos e por pouco o CD carinhosamente editado por Ms. K não foi perdido.

Para finalizar, os expositores tiveram que pagar (???) a quantia de um ingresso normal.

Sei não, pode até ser que eu volte a participar, mas a minha presença física em eventos futuros se faz meio difícil.

O mano Achilles é que tá certo, aí tem truta.

 

View My Stats