sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

2010 com o pé direito

O ano não poderia ter começado de melhor forma, após as agruras das festas Natalinas que me transformaram em um barrigudinho simpático e algo bochechudo que conseguiu em três semanas, finalmente, ficar com a cara de um senhor de meia idade, afinal é isso o que eu sou.

Pessoas para lá de queridas vindas da Europa, entre elas meu irmão Miguel, vieram me visitar e me reenergizaram com a sua alegria e o seu carinho.

Pelo meio do caminho um maravilhoso ceviche de pescado para Peruano nenhum botar defeito, elaborado magistralmente pela confraria mais intelectual, kool e azul da cidade, emoldurou uma tarde perfeita entre os melhores amigos que alguém pode querer ter.

Pelo último terço do caminho, cultivei um bigodinho sem vergonha que me deixou com a cara do Freddie Mercury segundo alguns, e refletiu a pujança de Magnum para outros (fiz lobby e o diabo para defender essa linha), mas que, como me havia isolado muito socialmente, resolvi raspar depois de uma semana.

Como se fosse possível pedir mais felicidade, meninas por favor não chorem, comecei o ano casado e com a perspectiva de um futuro brilhante ao lado da mulher que eu amo e que, sem sombra de dúvidas, me faz muito feliz.

E para aqueles que estão mortos de curiosidade para saber como anda o meu atual physique du role, segue acima uma foto recente do meu ídolo, Joey, para que vejam como eu ando sempre antenado e alinhado com ele.

Novidades hão de vir e virão mas...alguém duvida que esse ano já não se tornou o melhor ano de todos? how u doin'? ;)

4 comentários:

Babado e Gritaria! disse...

i´m fine, just married the bluest bloke on earth.
cheers! ;)
<3

bloke in blue disse...

haha oh yeah, luv!

Nicolau disse...

O pescado foi so o comeco. A. Ferria que se cuide. Chegaremos a final do ano no apice dos conhecimentos culinarios. Mas isso e o que menos importa. O que mais importa e curtir voce feliz. Que tenhamos muitas tardes gostosas e que muitos migueis aparecam nara alegrar nossas vidas.

Beijos, Jo-jo.

Grande abraco, Bloke.

bloke in blue disse...

Claro que sim Nicolau, com amigos como você e tardes culinárias, o ano está ganho.

Forte abraço.

 

View My Stats