quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

e eu pergunto com que roupa...


Depois de muito refletir, resolvi abolir a fantasia conceitual “velvet lepard” para o carnaval por que o Saara, como sabem, é aqui. Pensei de repente em me fantasiar de Freddie mas já tirei o bigode, shortinho vagina maker, apesar de ser mais fresco (com trocadilho), deve incomodar a zona do agrião e além do mais eu tenho uma reputação a zerar, digo, a zelar.

Assim que, se o meu bom amigo, o pai do Calvin, não vier com uma das suas ideias mirabolantes para enaltecer a minha figura nesses tempos festivos, eu sou capaz mesmo é de ficar em casa e não dar o ar da minha graça por aí. Na falta de inspiração, ajudem-me.

2 comentários:

Babado e Gritaria! disse...

aaaaaaaaaah, logo agora que eu arrumei minha fantasia de TARSILA DO AMARAL, levando um Abaporu na BARRIGA? TEEEEEEMOS que pensar em alguma coisa pra você!

bloke in blue disse...

surpreenda-me. ;)

 

View My Stats