sábado, 12 de junho de 2010

Curtindo a vida adoidado


Pois é meninos, estou sumido mesmo. Também pudera, com tantas mudanças acontecendo na minha vida ao mesmo tempo, não há muito tempo para sentar e me dedicar a escrever. É casamento, é filha que vai nascer, é trabalho novo, ufa, é muita coisa.

Mas quer saber, aquela expectativa que eu tinha lá
atrás aconteceu, veni, vidi, vici. Custou, custou, mas aos poucos a vida vai tomando aquele rumo bom, aquele rumo que a sua intuição insistia com você todo santo dia: - continue remando e tenha fé que tudo se ajeita.


O homem de azul está vivendo os seus melhores dias, não tenho a menor dúvida disso, a vida está redonda como nunca esteve e essa é a melhor sensação do mundo. Mas o melhor mesmo é ter a certeza de que lutei o bom combate e segui a minha intuição, deixando Barcelona para me reaventurar por aqui, parecia que algo me dizia, vai, vai porque só tem coisa boa lá frente.

A última boa notícia foi conseguir voltar para a minha área de atividade original full time, estar numa bela empresa e com boas perspectivas profissionais, algo que eu precisava, que eu consegui e que tem me entusiasmado muito.

A única coisa que eu tenho que confessar que me incomoda um pouco é que, em uma empresa tão grande, você quando começa a cumprimentar as pessoas não pára mais, é um bom dia aqui, um bom dia ali e quando você vê tem nego querendo te cumprimentar até no banheiro.

Sempre que tal situação acontece, eu fico com um medo danado de alguém querer me cumprimentar de forma mais efusiva dando um tapinha no ombro ou apertando a minha mão. Por outro lado, se eu me mostrar evasivo, com a cara fechada, pega mal, afinal eu acabei de chegar e não posso ficar com pecha de metido. Não sei, não sei, são muitos os desafios que me aguardam todos os dias no ambiente laboral, o melhor mesmo é beber menos café e utilizar o banheiro do térreo, para evitarmos a saia justa (ou seria cueca?).

Mas enfim, está tudo muito bom, como eu disse, tudo muito bem e eu prometo que tentarei dar o ar da minha graça com mais frequência tão logo essa época cheia de responsabilidades passe. Enquanto isso, vasculhe aí o blog, vai que você descobre algo interessante sobre esse personagem chamado homem de azul.


Are you for real? I am.

3 comentários:

Patty Diphusa disse...

Parabéns pelas mudanças positivas. E que venham mais coisas legais na sua vida.

Também andei sumida, mas não deixei de torcer pelas pessoas que quero bem.

Bjs

bloke in blue disse...

Beijocas Patty, obrigado pelo carinho.

Ainda precisamos marcar uma reunião com direito a comes e bebes. Não pense que eu esqueci.
;)

Anonimo disse...

hey, good job.. would you like to see mi blog? :P

hipnosis para adelgazar
videos increibles

 

View My Stats