sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Brasil Noar

Muy buenas,

Para os amantes da cultura brasileira radicados em Barcelona a boa notícia é que a partir de 1º de Novembro, começa o meu, o seu, o nosso festival, a 8a. edição do Brasil Noar.
Para quem não sabe, o Brasil Noar é o grande momento do ano em terras catalanas de divulgação da cultura verde-amarela. Normalmente é bem interessante, especialmente a mostra de cinema e as bandas costumavam me empolgar bastante (vi um antológico show do Mombojó no La Paloma há dois anos atrás digno de nota).

O escrete desse ano promete, Mundo Livre S/A (êba!), Cila do Côco, Ticuqueiros, Radiola, a entidade sônica urbana (?) Mamelo Sound System e até uma bahiana cibernética de estética híbrida (?? - ai meu Deus!) - Mariella Santiago, são o ponto alto da programação musical. Os Pernambucanos, cada vez mais onipresentes e onipotentes certamente não vão fazer feio.

Além do mais é o momento ideal para se conhecer o que existe de mais contemporâneo no Brasil no cenário artístico-cultural. Tem de tudo um pouco e o pouco que tem é bom: música, cinema, fotografia, artes plásticas, conferências...e claro, como não, gente bonita.

Quem puder ir certamente vai se divertir. Eu? eu não vou não que daqui ninguém me tira.

Nenhum comentário:

 

View My Stats