sexta-feira, 20 de março de 2009

Gibson e as mulheres


Ontem acabei saindo com uma amiga para o encontro semanal da sua confraria feminina (sim, elas também fazem isso). Eu já havia participado de uma dessas reuniões tempos atrás como convidado e achei a situação absolutamente hilária, assim que, assumi o risco de voltar.


O encontro permite, entre outras coisas, partilhar dos segredos do fascinante universo feminino, ver como elas se comportam sem freios na intimidade, e ainda, observar o critério adotado para conferir notas a nós homens, já que, aos passantes do sexo masculino que, involuntariamente cruzavam o nosso campo de visão, era imediatamente emitido um juízo de valor sobre os seus atributos físicos.


Rapaz, é mesmo formidável, categorias como "3 mas pegável" e "8 indicável", entre outras que não devo comentar aqui, me eram totalmente desconhecidas. Afortunadamente, as "membras" da confraria foram gentis comigo e eu não fui objeto de votação em mesa. Entretanto, notei que elas me olhavam de modo esquisito e cochichavam entre risinhos enquanto eu voltava do banheiro, bem, deixa pra lá.


O fato é que ontem conversei animadamente sobre drinks com uma delas e descobrimos que tinhamos afinidades por bebidas não tão disseminadas ou mesmo não tão apreciadas, como o meu querido bloody mary. De forma que decidi postar uma sugestão para essa sexta-feira de tanto calor, um drink delicioso, fácil de fazer, e que, se você não conhece, talvez surpreenda o seu paladar. Vamos a ele:


Gibson

- 60 ml de Gin ou Vodka (prefira Gin)

- 15 ml de vermute seco

- Combine todos os ingredientes numa coqueteleira com gelo.

- Verta o conteúdo em um copo de martini previamente resfriado

- Enfeite com três cebolinhas peroladas e uma casquinha de limão e...a desfrutar!


Bom fim de semana e se tiverem alguma dúvida me chamem que a gente bebe junto. Salud!

2 comentários:

Vee disse...

"Pegável"?! "Indicável"?!

Fiquei em dúvida sobre o rótulo: indicável

E você não foi objeto de votação na mesa??? Ah, sim!

Foi ao banheiro alguma vez???

Risos

bloke in blue disse...

O indicável, aparentemente, é quando o gajo não faz o tipo da moça mas pode agradar a uma amiga, vocês são tão altruistas haha.

Eu estava em minoria Amèlie, mas evidentemente senti minha orelha ficando vermelha quando fui ao banheiro. Do crivo feminino nenhum homem, seja azul ou não, escapa.

 

View My Stats