quinta-feira, 19 de março de 2009

Pin-up da semana


Elas voltaram, esse blog estava muito sem vida.
Edward Runci é um excelente, mas infelizmente pouco conhecido mestre de pin-ups a óleo. Suas pin-ups revelam um talento e habilidade comparáveis à Elvgren, é só olhar para saber porque.

2 comentários:

Vee disse...

Elas são um charme!!!

Desnudadinhas, raramente nuas. Fundametalmente pudicas.

Os homens, que delícia (risos) permanecem fora do cenário...

O ato sexual é apenas sugerido, nunca consumado.

Elas são uma delícia, isso sim, sobretudo nesses tempos de licença sexual.

E não nos esqueçamos: a pn-up é uma mulher intocável. Está sempre além do alcance masculino, mas permanece com seu olhar inabalável, os encarando do alto em sua eterna reprovação.

Aos, perturbados, cabe apenas fechar os olhos e padecer sob as provocações e insinuações eróticas que sua presença causa e, sussurrando pequenas preces pagãs, contemplar sua sensualidade imaculada, silenciosamente se rendendo ao insuportável sentido que seu instinto almeja.

Não neguem, não se enganem. Se ela fosse humana, os homens se casariam com ela, e se tornariam seus escravos, fariam cada capricho. Mas ela é intocável e assim deve permanecer.




Mr. Blue, eu faço coleção de pin-up (imagens, óficorsi). Posso colaborar com a coluna semanal? Rssss



Beijos!

bloke in blue disse...

Meu Deus, quanta inspiração! rrss.

Pois é, eu gosto tanto que tenho até uma tatuada no braço, eterna fonte de inspiração e sinal de que erotismo não é sinônimo de vulgaridade. Mas enfim, claro que pode contribuir, receber pin-ups escolhidas sob a ótica feminina será...hummmm...muito estimulante.

Beijos do perturbado.

 

View My Stats