terça-feira, 8 de setembro de 2009

baby blue

olá,

dia 10 de outubro que vem o homem de azul vai fazer um ano de atividade no ar. phew, como esse ano passou depressa, parece que foi ontem que cheguei ao rio de mala e cuia depois de um longo período vivendo em terras européias e sem saber muito bem o que seria da minha vida. certeza quase nenhuma, apenas a alegria de estar de volta ao meu rio de janeiro e a esperança de conseguir colocar as ideias e a vida em ordem.

um blog? jamais me passou pela cabeça ter um, até porque nunca me considerei um escritor ou tive qualquer pretensão em abordar o que quer que fosse via internet. mesmo assim, sabe-se lá porque (ou talvez esteja na cara, deixo isso a vocês que têm paciência de me ler) o homem de azul apareceu, foi ficando e eu me divertindo cada vez mais na sua companhia.

para comemorar por antecipação, estamos de layout novo, fizemos um belo lifting (gracias narghee-la) para aguentar o rojão e os próximos meses que hão de vir com dignidade. espero que, como eu, você que anonimamente passa por aqui ou aqueles que comparecem com certa frequência tenham se divertido com as venturas e desventuras desse ser azul que, entre erros e acertos, agradece tudo de bom que esse primeiro ano de existência trouxe, e trouxe mesmo.

obrigado pela companhia, por merecer a sua leitura e até mais.

Ass. homem de azul

4 comentários:

Babado e Gritaria! disse...

hahaha, o bloke in blue é libriano! narghee-la é piscinano. combina! kkkkkkkkkkkkkkk

bloke in blue disse...

tava demorando rrss.

Não, não tenho blog disse...

A-MEI a recauchutada.
Posso dizer, com segurança, que não saberia mais viver sem as visitas in blue!! Fica por aí!
Parabéns!!
Beijos e petecas.

bloke in blue disse...

o prazer é meu não, não, o prazer é meu :]

que bom que gostou.

beijos, petunets, smooches, etc. e tal

 

View My Stats