terça-feira, 5 de janeiro de 2010

I wanna rock


Acaba de sair o novo Lego Rock Band, um jogo que tem tudo para ser muito divertido e, a julgar pela imagem acima, uma opção charmosa para crianças de todas as idades.

O repertório é bem pop e variado e inclui até mesmo Iggy Pop, Foo Fighters e Queen. De quebra, o jogo ainda permite que músicos frustrados, como eu, possam jogar sem medo de vaias e se sentir bem (mesmo que a idade média dos seus companheiros de console seja 05 anos).

Outro ponto legal é que os artistas ganharam forma de Lego. David Bowie, Freddie Mercury e o Iggy Pop ganharam suas versões de pecinhas e fazem parte de uma turnê virtual. Durante as tours, se você conseguir realizar performances musicais boas, vai arrecadando Legos, que podem ser usados para adquirir roupas e acessórios para a banda. Você, literalmente, monta sua banda, palco e tudo mais que você já está cansado de saber dos outros jogos do gênero.

Taí uma bela sugestão para presentes de Natal atrasado...e que venha a versão playmobil.

Produção: Warner Bros. Interactive;Editora: TT
Games/Harmonix;Site:www.legorockband.com
via MSN

2 comentários:

Nicolau disse...

Isso significa que eu e você, por exemplo, poderiamos formar uma banda-lego e tocar juntos?

Não vou perder essa oportunidade.

Abraços

bloke in blue disse...

sem sombra de dúvidas, e depois os nossos filhos envergonhados mostrariam a gravação de nossas performances para o analista e nos culpariam por serem desajustados.

Em tempo: quero um modelito glitter a la Marc Bolan!

Abraços.

 

View My Stats