quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

E se você fecha o olho

Talvez o homemdeazul devesse ser rebatizado para paibabao.blogspot.com, eu não sei, mas o fato é que não dá para falar de outra coisa nesse momento.

.

Hoje de manhã cedo houve nova ultra, dessa vez sem a minha presença, para que uma das avós pudesse ver a primeira imagem da neta.

.

Um pouco mais tarde recebo um telefonema do meu amor informando que ela não só se mexeu como também, vejam só, dançou!!

.

Até reboladinha rolou, e olha que ela só tem dois meses e meio de concepção.

.

Fiquei morrendo de inveja de não ter ido dessa vez, certamente já poderia ter visto mais detalhes e ainda ter desfrutado do seu primeiro show.

.

Não tem problema, irei a todas as próximas ultras e me dá igual que a sala fique cheia com avós e outros observadores eventuais, eu estarei lá.

.

(...)

E dentro da menina
A menina dança
E se você fecha o olho
A menina ainda dança
Dentro da menina
Ainda dança

Até o sol raiar
Até o sol raiar
Até dentro de você nascer

Nascer o que há!

.

Será que ela gosta de Novos Bahianos?

Nenhum comentário:

 

View My Stats