terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Lá vem Miguel


Amanhã é dia de festa, amanhã é dia de alegria, Miguel sai da toca e chega ao mundo. Filho do nosso querido Comentarista e de sua excelentíssima esposa Não, não (eu sei, eu sei, esses nomes de blog são um caso à parte). Mesmo o cara sendo experiente e cascudo nesse e em outros temas, estou certo de que o nascimento de um filho é algo sempre emocionante e ele deve estar bem ansioso neste exato momento.


Relaxe (e lembre de dizer o mesmo para mim daqui a alguns meses), não se preocupe, tudo vai correr bem. Se precisar de um trago, que não te faltem amigos (muito menos eu) para ajudar a acalmar os nervos.


E lá estaremos nós, com muita honra, para prestigiar, aprender, vibrar e comemorar!


Que seja feliz!

Um comentário:

bloke in blue disse...

Experiência sensacional, Miguel chegou ao mundo às 11:00 da noite e é uma bela e saudável criança.

Foi emocionante poder compartir esse momento tão especial com pessoas tão queridas.

Um beijo e curtam bastante esse momento único.

 

View My Stats