segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

We gonna rock this town

O Carnaval vem aí, por toda cidade nota-se um clima de euforia antecipada, de descontração e aquele desejo de aproveitar este hiato com a realidade da melhor forma possível e, por que não, até mesmo permitir-se sonhar (romantismos à parte, leia-se: entregar-se à luxúria e devassidão).

.

Ao contrário do ano passado, quando cruzei bairros alucinadamente, com um ânimo até então por mim desconhecido, estou achando que esse ano vou mesmo é ficar quietinho no meu canto.

.

Afinal minha mulher necessita dos meus cuidados, devido ao seu estado atual, e não pega bem sair por aí com um colar havaiano no pescoço gritando alalaô! Mais do que egoísmo seria uma tremenda falta de sensibilidade da minha parte.

.

De toda forma, isso não me incomoda nem um pouco, muito pelo contrário, decidi promover o meu próprio baile off carnaval 2010 e festejar a valer em casa.

.

Ontem mesmo comecei a botar a mão na massa e baixei varias bandas que me faziam falta, umas novas e outras velhas conhecidas, para tornar esse carnaval uma celebração rock para ninguém botar defeito.

.

Dentre as recentes aquisições para o set list estão: The Kooks, The Only Ones, The Horrors, Babyshambles, The XX, The Maccabees, The Nextmen, Hot Chip, The Zutons, Mazes, Spectrals e Los Campesinos. It’s a work in progress e muito mais está por vir, enquanto retomo meus trabalhos de pesquisa musical de forma apaixonada e compulsiva.

.

Quem quiser uma alternativa para o carnaval que há de vir, ou quiser conciliar o roteiro dos blocos com rock da melhor qualidade é só me ligar, a festa será completa com a presença de vocês. Ah, sugestões musicais são tremendamente bem-vindas.

.

PS: aliás, gergelim que se cuide, ontem a mãe anunciou que vai catequizá-lo para que desde pequeno ele seja ludibriado e ache Oasis a melhor banda do mundo, suplantando Smiths, Clash, Jam e outras necessidades de primeira ordem. Quem me conhece sabe que já virou questão de honra e como bom escorpiano que sou, não entro em briga para perder e já estou me preparando, com muito gosto, para o combate. Há!

.

Só peço a Deus que o tiro não saia pela culatra e ele termine os seus dias no Cacique de Ramos.

.

Fear not my son. All to my charge, Bloke in Blue strikes again!!!

6 comentários:

Tuninho Cabral disse...

Vá pelo menos um dia de carnaval (domingo, segunda ou terça) participar do desfile do maior e mais querido bloco de embalo do planeta: CACIQUE DE RAMOS.
Nos três dias, a partir de 20 h, na Av. Rio Branco esquina de Rua do Ouvidor - Centro - Cidade de Saõ Sebastião do Rio de Janeiro.
Lê lê...O Cacique é o bom....
Lê lê...O Cacique é o bom....
Sorte e saúde para a esposa.
FELIZ CARNAVAL!

bloke in blue disse...

há há, e não é que o tiro já saiu pela culatra. Excelente a sua aparição Tuninho, valeu pelo convite e dê um desconto para o sarcasmo.

Abraços, obrigado pelos votos e um feliz carnaval para você também. Divirta-se!

Babado e Gritaria! disse...

eu já mais que te liberei pra um alalaôzinho, não quero que fique trancafiado em casa acompanhando meus enjôos o tempo todo!
e peraí que não é bem assim... o combate que sugiro é oasis versus blur, apenas! the smiths e clash estão fora de perigo! assim como bjork e mika, hahahahaha!

bloke in blue disse...

vocês estão vendo o que eu tenho que suportar? ;)

anyway, in Graham Coxon we trust. en guarde!

Babado e Gritaria! disse...

... mas só um pouquinho de alalaô porque de fato nós precisaos de seus cuidados mais que qualquer outra coisa nesse mundo...!

bloke in blue disse...

atendemos em escala 7 dias x 24 horas. :)

beijo.

 

View My Stats